Vereadores participam da entrega de novos ônibus do transporte coletivo

Vereadores participam da entrega de novos ônibus do transporte coletivo

Por: Assessoria gabinete presidência

Vereadores Igor Oliveira e Marinho Sampaio - Foto: Newton Barbosa

Os vereadores Igor Oliveira (MDB), Mauricio da Vila Abranches (PTB) e Marinho Sampaio (MDB), participaram na manhã de hoje, na Esplanada do Theatro Pedro II, da entrega de 15 novos ônibus da frota do transporte coletivo urbano do município.

Os novos veículos contam com a capacidade para 90 pessoas, 11 passageiros a mais e também um novo layout. Todos são equipados com câmeras de segurança, elevador e assentos para pessoas com necessidades especiais. Os novos veículos começam a operar a partir da próxima semana.

Os ônibus novos oferecem tranquilidade, modernidade e qualidade a todos os passageiros que necessitam do transporte coletivo da cidade. Precisamos motivar, cativar o usuário para que mais pessoas se sintam confortáveis a utilizar esse recurso – disse o presidente do Legislativo, Igor Oliveira.

A cidade possui 119 linhas sendo 357 veículos e uma média mensal de 4,6 milhões de usuários.

A mobilidade urbana é pauta de quase 100% dos debates relacionados ao desenvolvimento dos municípios. Ainda há muito a melhorar, mas esse é um importante passo para Ribeirão – finalizou Igor.

Presidente Igor Oliveira - Foto: Newton Barbosa

Igor Oliveira - Foto: Newton Barbosa